Imperio Download

Limpa os float da busca

Nome do blog se movimentando na aba

Então pessoal, eu estava a procura de algum efeito para fazer o meu banner se movimentar, mas eu resolvi parar de procurar, pelo motivo: demorar mais para carregar o site
Mas quando eu procurei sobre isso, eu encontrei um código, que faz o nome do Blog ficar "passando" ali na aba do navegador.


Para fazer é bem simples, vamos lá







Vá em design ou layout do seu blog , e depois em editar HTML:


Procure pela tag <head>


E logo abaixo dela, você cola esse código:


<script language='JavaScript'>
var txt=" Título do Blog ";
var espera=90;
var refresco=null;
function rotulo_title() {
document.title=txt;
txt=txt.substring(1,txt.length)+txt.charAt(0); refresco=setTimeout("rotulo_title()",espera);}
rotulo_title();
</script>


Onde está escrito Titulo do Blog, você coloca o nome do Seu blog ou site, mas não precisa só ser o nome, você pode colocar o conteúdo também,exemplo:
         Imperio Download: Downloads de programas diversos, conteudos hackers, tutoriais, jogos para pc e muito mais 


E aonde está o 90, é a velocidade que o texto vai passar, você pode ir modificando ele, e visualizando até quando axar que fique bom


OBS: Sempre que você for alterar alguma coisa do html, é recomendavel que você fassa o backup do modelo completo




Todos os direitos reservados á Império Download, cópia é crime

1 comentários:

Cardoso disse...

Perfeito velho. ;-)

Postar um comentário

Império Download Downloads de Porgramas Hackers, Programas Diversos, Posts Descontraídos e etc. Template Desenvolvido Por Samuque, http://imperio-down.blogspot.com